Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nuno Júdice /// Olhando-se




O espelho enche-se com a tua
imagem; e queria tirá-lo da tua
mão, e levá-lo comigo, para
que o teu rosto me acompanhe
onde quer que eu vá. 

Mas sem ti, o espelho
fica vazio; e ao olhá-lo, vejo
apenas o lugar onde estiveste, e
os olhos que os meus olhos procuram
quando não sei onde estás.

Por que não fechas os olhos
para que o espelho te prenda, e
outros olhos te possam guardar,
para sempre, sem que tenham de olhar,
no espelho, o rosto que eu procuro?
 
 
Nuno Júdice


sem ti o espelho fica vazio/e queria tirá-lo da tua mão/e levá-lo comigo
,para/que o teu rosto me acompanhe/onde quer que eu vá....rsrsrsbjos
 
El misterio
 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...

QUERIDO!!!

A magia do espelho...a beleza das palavras de Nuno Júdice e a certeza da imagem que nele"espelho"queremos ver refletida....

porque

"sem ti o espelho fica vazio"
rsrs



beijo Querido d. Juan