Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

De UM dos meus filhos /// Feliz Aniversário

Feliz Aniversário

Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontrar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......

Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar...tu 


Raul Baptista


Parabéns PAI que este dia seja especial
como deveriam ser todos os outros, 
apetece dizer as seguintes palavras e
outras tantas ficam por dizer:

Sabias que...

A ti devo a minha existência e...
Agradeço os teus conselhos
Agradeço a tua amizade
Agradeço o teu amor
Agradeço a tua presença nos bons

 e maus momentos
Agradeço por tudo e estarei sempre

 ao teu lado até à eternidade.

Beijo grande e um abraço do tamanho do universo.

Recordo-me desta musica que colocaste

 no leitor de cartuchos quando 
vinhamos a subir a R. Alvares Cabral
 de carro e disseste:

- Raul ouve isto...

A partir desse momento senti que 

a musica seja ela qual for é o sentir
 que nos dá força por dentro no nosso dia a dia.

Raul Baptista

NOTA :  e já lá vão uns anos...srrsrsr




Ver 42q35.jpg na apresentação de diapositivos
 


1 comentário:

Vento Nocturno disse...

As palavras conjungação das palavras é perfeita...

:)