Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maria Luisa /// Borboleta




Vi uma borboleta
Voou até mim
Eu não me movi

Ela era amarela e vermelha
Eu a vi da cor do sol

Ela beijou as flores
Palpitou por cima delas

Volteou à minha volta
Como ser alado e encantado

Olhei aquele encanto
Num esvoaçar elegante

O verde rodeava o recanto
E ela passava por mim

Outra vez ela passou
E voltou a palpitar
E eu olhei sem falar

Amei o que vi
E ainda mais o que senti

E ela não voltou
E o céu sorriu...

Por ela
Ou por mim?



Maria Luísa


         


1 comentário:

Unknown disse...

OlÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há quanto tempo não te visitava!!!!

Hoje, para te enviar os VOTOS sinceros de umas FESTAS FELIZES..com a VIDA a SORRIR-TE em Pleno..e um novo Ano promissor de FELICIDADE,PAZ, ALEGRIA E MUITO AMOR.
gostei muito das publicações...musicas. lindíssimas e adquadas a esta ÉPOCA FESTIVA!!
Boas escolhas ...como sempre

beijinhos de ternura,amizade carinho e "muito mais" rsrsrsrsrsrs

butterfly blue