Seguidores

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fantasma da Ópera - Point of no Return (legendas portugues)




The Point Of No Return

Don juan (phantom )
Passarino - go away!
For the trap is set and waits for its prey . . .

You have come here
In pursuit of your deepest urge,
In pursuit of that wish, which till now
Has been silent...
Silent...

I have brought you, that our passions
May fuse and merge - in your mind
You've already succumbed to me
Dropped all defences
Completely succumbed to me
Now you are here with me:
No second thoughts, you've decided...
Decided ...

Past the point of no return -
No backward glances:
Our games of make-believe are at an end...
Past all thought of "if" or "when" -
No use resisting:
Abandon thought,
And let the dream descend ...

What raging fire shall flood the soul
What rich desire unlocks its door
What sweet seduction lies before us?

Past the point of no return
The final threshold
What warm unspoken secrets
Will we learn
Beyond the point of no return?

You have brought me
To that moment when words run dry
To that moment when speech disappears
Into silence...
Silence...

I have come here,
Hardly knowing the reason why
In my mind i've already imagined
Our bodies entwining
Defenseless and silent,
Now i am here with you
No second thoughts
I've decided...
Decided...

Past the point of no return
No going back now
Our passion-play has now at last begun.

Past all thought of right or wrong
One final question
How long should we two wait before we're one?

When will the blood begin to race
The sleeping bud burst into bloom
When will the flames at last consume us?

Past the point of no return
The final threshold
The bridge is crossed
So stand and watch it burn
We've passed the point of no return.

O Ponto Sem Retorno

Don juan (fantasma)
Passarino - vá embora!
A armadilha está pronta e espera por sua presa...

Você veio aqui
Em busca do seu impulso mais profundo,
Em busca desse desejo que até agora
Estava em silêncio...
Silêncio...

Eu trouxe-a, para que nossas paixões
Possam fundir-se e juntar-se - em sua mente
Você já sucumbiu a mim
Deixou cair todas as defesas
Completamente sucumbida por mim
Agora você está aqui comigo:
Sem segundas intenções, você decidiu,
Decidiu...

A partir desse ponto não tem mais volta -
Sem olhares de relance inversos:
Os jogos que nós jogamos agora estão no fim...
Acima de todo pensamento de "se" ou "quando" -
Não adianta resistir:
Abandone os pensamentos
E deixe os sonhos entrarem...

Que o fogo violento inundará a alma
Que rico desejo destrava sua porta
Que doce sedução se encontra diante de nós?

A partir desse ponto não tem mais volta
O último limiar
Que calorosos segredos não ditos
Nós vamos aprender
Além do ponto que sem retorno?

Você trouxe-me
Para esse momento quando as palavras não funcionam
Para esse momento quando o discurso desaparece
No silêncio
Silêncio.

Eu vim aqui
Mal sabendo o motivo
Em minha mente eu tenho imaginado
Nossos corpos se entrelaçando
Sem defesas e silenciosos,
Agora eu estou aqui com você
Sem segundas intenções
Eu decidi
Decidi.

A partir desse ponto não tem mais volta
Não pode voltar agora
Nosso jogo da paixão finalmente começou.

A partir desse ponto não tem mais volta
Uma última pergunta
Quanto tempo nós devemos esperar para tornamos-nos um só?

Quando o sangue começar a correr
Do botão adormecido nasceu a flor
Quando as chamas da paixão nos consumirão?
 
0848P

A partir desse ponto não tem mais volta
O último limiar
A ponte foi cruzada
Então espere e a veja queimar.
Nós passamos do ponto que não tem volta.
 
 


Sem comentários: