Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2013

Sofia Valadares /// Amo-te....



Amo-te
em cada sonho que abraçamos,
quando no teu olhar ardente e inconfundível me perco.
Amo a tua expressão de menino - homem feito;
a tua fragrância que me cinge;
a tua boca que em cada beijo
me delicia num intenso e efémero momento;
desperta na minha essência um novo sabor.
Amo-te: preenches o meu coração;
avassalas todos os meus pensamentos. 

Amo-te …
Nunca te poderia descrever em palavras
os sentimentos que penetram este meu Ser.
As palavras mesmo enlaçadas em sentimentos e beleza
não têm a capacidade de alcançar
a autêntica profundeza deste Amor vivido.

Amo-te …

Amo-te de coração livre, puro e sereno;
com a total entrega, doçura,
paixão e loucura que transbordam da minha alma.
Amo-te na minha forma simples e completa
de viver o Amor: existindo a mais pura das alianças
entre a razão e o coração
que todas as noites têm sede de ti.
Precisam do teu aconchego;
da intensidade do teu abraço.
O Abraço cúmplice e sereno que me embala
e me acompanha para um novo mundo
- o mundo dos sonhos.
Sim; até neles sinto a tua presença.

Amo-te,

SOFIA VALADARES




Sem comentários: