Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2013

SOFIA VALADARES




No silêncio de uma lágrima
é o teu olhar que vislumbro,
a tua voz que fluí no meu pensamento
o teu e o meu sentir que se unem
permitindo-me descobrir em mim
a liberdade, o amor e a harmonia
que floresce entre dois seres que se amam.

No silêncio de uma lágrima
é a ti que escrevo
com o meu coração sereno
arrebatado com a doce expressão do teu sentir
que emana sobre mim a sua luz.

Escrevo-te com a cálida cor do fogo ardente
que não vemos e contudo,
arde em nós tão profundamente
em suaves e enfeitiçadas palavras
expressivas dos sentimentos
que auferem vida
revelando a sua verdadeira beleza
quando invadem o teu olhar
e repousam delicadamente no teu interior.
 
 SOFIA VALADARES


No silencio..............................

è o teu olhar que vislumbro
..........................................
o teu e o meu sentir que se unem





Sem comentários: