Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2015

Ricardo- águialivre //// Apetece-me.....


Apetece-me viajar por entre as raias do teu sonhar
.............





 Apetece-me viajar por entre as raias do teu sonhar
 Amanhecer deitado na nobreza do teu sentimento
 Serenamente absorver toda a doçura do teu olhar
 Fazer do teu carinho o elixir do meu pensamento
 .
 Apetece-me trilhar admirando secas folhas caídas
 Pelo abandono das pétalas da leviana melancolia
 Sentir no meu peito tuas lágrimas finas e sentidas
 Seres a luz do meu alento, feito brilho do meu dia
 .
 Apetece-me caminhar entre ventos e favos de mel
 Como a abelha adeja em jardim de aromada flor
 Sentir tua ternura esquecida de uma relação cruel
 E em silêncio, saber dizer-te: Amo-te meu amor

 .......
 
 
 
Publicada por Ricardo- águialivre 





1 comentário:

Fatima maria disse...

Também gostei!!!!!!!

Apetece-me caminhar entre ventos e favos de mel
Como a abelha adeja em jardim de aromada flor
Sentir tua ternura esquecida de uma relação cruel
E em silêncio, saber dizer-te: Amo-te meu amor


bjinho,Conde.......