Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Eduardo Baqueiro //// Teu corpo

Teu corpo
 
 
 Algo emana de teu corpo
 que me enfeitiça
 Um misto de doçura e paixão
 Aliado à malícia de teu olhar
 A tua voz meiga e suave
 chega até mim como braços
 me aquecendo do frio da solidão
 Teu cheiro natural me deixa inebriado
 Este teu jeitinho de menina peralta
 que faz meu coração bater
 descompassado
 Tua graça e teus dengos
 fazem de mim um menino carente
 de teu amor
 Vem menina,
 se encoste em meu ombro
 e deixa o tempo passar
 Deixa-me viajar no teu corpo,
 desvendar alguns mistérios
 que me enfeitiçam
 Quero esgotar toda carência
 que tenho de você
 Para depois começar tudo novamente
 Teu corpo é um universo
 onde eu descanso minha alma
 Nele eu sinto o azul do céu
 o brilho da lua e a brisa do mar
 Teu corpo é meu leito onde me deleito
 onde me perco para depois
 te reencontrar e novamente sonhar 

Eduardo Baqueiro 









1 comentário:

Fatima maria disse...

Gosteiiiiiiiiii!!!!!!

Teu corpo é um universo
onde eu descanso minha alma
Nele eu sinto o azul do céu
o brilho da lua e a brisa do mar
Teu corpo é meu leito onde me deleito
onde me perco para depois
te reencontrar e novamente sonhar

Beijocas,Conde.