Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Helena Guimarães //// Não !! Não quero amar-te......

 
 

Não!! Não quero amar-te.
 Não posso amar-te!
 Mas és sol
 do meu pensamento,
 em ti a cada momento.
 Lua das frias noites,
 abraço
 na minha solidão
 de todos acompanhada,
 sem norte, sem sul,
 sem nada,
 básicos seres
 nesta imensidão
 sem fim.
 Não quero amar-te!
 Seria o meu holocausto
 na ara do teu corpo,
 tua alma.
 Meu ser no teu absorto,
 ali, em êxtase, subjugado,
 à espera, num soluço,
 do teu beijo desejado.
 Não! Não quero amar-te!
 Mas a minha fantasia
 segue os teus passos
 no cumprir do dia a dia,
 despe-te a roupa
 suga-te o sexo
 lambe-te o beijo,
 colhe-te o abraço
 como um pedaço
 de mim!!


 Helena Guimarães, Novembro2002 



1 comentário:

Fatima maria disse...

Lindissímoooooooooo!!!!!!!!

Não! Não quero amar-te!
Mas a minha fantasia
segue os teus passos
no cumprir do dia a dia,
despe-te a roupa
suga-te o sexo
lambe-te o beijo,
colhe-te o abraço
como um pedaço
de mim!!

bjinho.