Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

____Adalgisa Nery

Dá-me tua mão
 E eu te levarei aos campos musicados pela
 canção das colheitas.
 Cheguemos antes que os pássaros nos disputem
 os frutos,
 Antes que os insectos se alimentem das folhas
 entreabertas.
Dá-me tua mão
 E eu te levarei a gozar a alegria do solo
 agradecido,
 Te darei por leito a terra amiga
 E repousarei tua cabeça envelhecida
 Na relva silenciosa dos campos.
Nada te perguntarei,
 Apenas ouvirás o cantar das águas adolescentes
 E as palavras do meu olhar sobre tua face muito
 amada.


_____Adalgisa Nery 



1 comentário:

Fatima maria disse...

Dá-me tua mão
E eu te levarei a gozar a alegria do solo
agradecido,
Te darei por leito a terra amiga
E repousarei tua cabeça envelhecida
Na relva silenciosa dos campos.
Nada te perguntarei,
Apenas ouvirás o cantar das águas adolescentes
E as palavras do meu olhar sobre tua face muito
amada.

Muito lindo,bjinho.