Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Susana Maurício






CIO...
(in Eroticamente Tua...)


Mulher e fêmea,
de manhã, à tarde...
... ou de madrugada.
É com cio em mim
que te invado,
te provoco e incendeio. 
No azul dos teus olhos,
amarrada à tua enseada,
encontro um mundo de sorrisos
que me faz sentir desejada.

Sei o que sinto por ti.
No meio do desconhecimento...
Conheço-te...
Na rouquidão da tua voz,
arde este insano ardor em mim.
Embriagada de amor,
tens-me fêmea em pleno cio.

Clamo... gemo teu nome,
entrego-me,
como Mulher e Amante.
Em teus braços,
após o amor consumado,
e o cio saciado,
serena, em ti aninhada,
Nesses momentos de entrega...
sou tua... e tu és meu!

©Susana Maurício
2012
(ao abrigo do código do direito de autor)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

1 comentário:

mariferrot disse...

Em senda de erotismo, este poema de manto sexy é belo, emotivo e fortemente carregado de sensualidade !!!...

Bj Conde <3