Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Ricardo Aguia.Livre





Sonho de Amor


.
Chegou ao meu espírito, a noite
Estrelas iluminando os meus pensamentos
Os meus sonhos, onde és a luz
O anjo branco que me guarda
E me guia por entre as ruelas da vida
Plantando flores em vasos de sentimento
Raízes de pureza e ternura
.
Chegou a noite, fria, escura
Olho as estrelas fugidias
Que na sua luz me dizem
 que são quentes e não frias
Cintilam por entre as nuvens enfeitadas
Pelos raios de amor, da emoção
que dá luz ao meu coração
.
Chegou a noite, o luar, a voz calada
Onde se misturam sentimentos vádios
aborrecidos, tristes, vazios
Por entre túnicas de amor e luz
Transporto no peito essa pétala de flor
E o sabor de um beijo sadio
Sonho contigo … meu amor
.

1 comentário:

mariferrot disse...

Sonhos involuntários, irreflectidos e gerados de dia na presença do sol mas muitas vezes assombrados ou esquecidos pelas noites de luz apagada !!!...

Bj Conde <3