Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

gil antónio





Nostalgia em Sentimentos de amor


Foste o meu luar na noite escura
O meu amor cuidado, safadeza
O licor mais doce que bebi
Foste a ilusão dentro de mim
O rio correndo de Norte para Sul
A ternura, o aroma do meu quarto
O  cálido adormecer, o doce acordar
A margem florida, a mais pura

*
Foste o lençol de volúpia do meu leito
A nostalgia da tua pele que beijei
O vulcão em lava ardente, queimando
A luz que me iluminando
Me levou a passear pelo luar do sonho
O veludo mais carinhoso que toquei
Foste a mulher que de qualquer jeito
Um dia tanto amei
*
Foste a loucura a efervescência do prazer
Desses sedutores e belos lábios que beijei
Foste o meu delírio que nem sei
Foste a luz perfeita da amena manhã
Foste a chama tão inocente
Que queimando a alma da gente
Foste o sonho inacabado, carente
A mulher que tanto amei
*
Foste a lágrima, a ironia do tempo
O castelo onde o meu corpo descansou
Onde me senti o soldado, quiçá o Rei
Foi-se desvanecendo o doce desejo
Mas por vezes quando entra a solidão
Sinto dentro do meu coração
Saudades íntimas do teu doce beijo
Desses lábios sensuais que tanto amei
*
***
autor: gil antónio

1 comentário:

mariferrot disse...

Nostalgia, são gritos abafados, testemunhos reservados, tristezas encerradas, lágrimas lapidadas e tudo isto arrumado dentro de alma magoada pela saudade afastada !!!...

Bj Conde <3