Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2019

Cidália Ferreira






Jardim delineado ... " Com Amor"


Repousei por breves instantes, por ali
Olhei a paisagem à minha volta
Arvoredos num bailado, em beleza,
Um jardim à minha frente, delineado
O mar que deixa as emoções à solta,
Procuro no silêncio enamorado
Escuto ecos da tua passagem por aqui, 
As nuvens parecem dispersas e felizes
Os pássaros esvoaçam sobre o mar
E o meu pensamento recua,
Talvez se envaideça, com glamour
*
Lágrimas de felicidade afloram o olhar
Ainda que a minha alma se sinta nua
Num repouso sobre os sons da natureza
Jamais deixarei de olhar o horizonte,
Numa passagem onde somos uma ponte
Mas, qualquer pessoa, enquanto gente
Mostra a cumplicidade que dela sente
E tudo em redor me encanta tantas vezes,
Motivo, porque aceitei o desafio, 'Com Amor'
***
Cidália Ferreira 

1 comentário:

mariferrot disse...

Somos ponte para ir e para vir, somos natureza a quem o amor se declarou, somos coração para sentir muito mais do que tudo quanto o cérebro pensou !!!...

Bj Conde <3