Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2018

TRISTE E SÓ....

~



TRISTE E SÓ
Bem, hoje decididamente não é dos meus melhores dias…
O  TEMPO não tem ajudado e hoje sinto-me particularmente triste!
Será apenas mais uma fase? Não sei…
Ontem, depois de mais um dia de trabalho, sentei-me aqui em frente ao computador e algo estranho já se passava comigo. Saltei de blog em blog, não comentei, mas fui lendo as novidades, senti-me desconfortado…senti-me sozinho!
Liguei o Messenger, alguns amigos estavam online, mas até isso está a perder o sabor inicial, antigamente gostava de escrever, conversar com o pessoal, agora, passa-me ao lado.
Quando me conecto surgem apenas aquelas conversas de circunstância:
“Olá está tudo bem?”
“Sim está tudo e contigo?”
Todos os dias a mesma história…
O que se passará comigo? Será que tudo tem o seu tempo, e o meu tempo no “virtual” já passou, será algum sinal para que eu parta para a realidade?
Não sei…
Um amigo meu que costumava esperar por mim, aqui, todos os dias, com um sorriso enorme e um brilho no olhar, aparecia e desejava-me boa noite antes de ir dormir, agora já não aparece mais …”Sinto a tua falta amigo!”
Ontem acabei por me deitar mais cedo que o costume, hoje vai pelo mesmo caminho…
Sozinho…eu sei que tenho amigos, mas sinto-me sozinho!
Sozinho e triste…
Hoje sinto-me estranhamente sozinho!
Eu estou estranho…

Gaybriel.

Obs.      Direccionado......


Foto de Fatima Pereira.

1 comentário:

Fatima maria disse...

Um amigo meu que costumava esperar por mim, aqui, todos os dias, com um sorriso enorme e um brilho no olhar, aparecia e desejava-me boa noite antes de ir dormir, agora já não aparece mais …”Sinto a tua falta amigo!”
Ontem acabei por me deitar mais cedo que o costume, hoje vai pelo mesmo caminho…

Agora sei...Bjinhos,fica bem...