Seguidores

sábado, 3 de março de 2018

ROBERTO CARLOS "NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE"





ROBERTO CARLOS "NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE" O que é que você tem? Conta pra mim Não quero ver você triste assim Não fique triste o mundo é bom A felicidade até existe Enxugue a lágrima. Pare de chorar Você vai ver tudo vai passar Você vai sorrir outra vez Que mal alguém lhe fez ? Conta pra mim. Não quero ver você triste assim. Olha, vamos sair Hum, pra quê saber aonde ir Eu só quero ver você sorrir Enxugue a lágrima. Não chore nunca mais. E olhe que céu azul, azul até de mais Esqueça o mal, pense só no bem Que assim a felicidade um dia vem Agora uma canção, canta pra mim Não quero ver você tão triste assim Olha, vamos sair Hum, pra quê saber aonde ir Eu só quero ver você sorrir Enxugue a lágrima. Não chore nunca mais. E olhe que céu azul, azul até de mais Esqueça o mal, pense só no bem Que assim a felicidade um dia vem Agora uma canção, canta pra mim Não quero ver você tão triste assim