Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2018

Outra poesia de Shel Silverstein






Outra poesia de Shel Silverstein


 
RAIN                                 
Shel Silverstein

I opened my eyes
And looked up at the rain,
And it dripped in my head
And flowed into my brain,
And all that I hear as I lie in my bed
Is the slishity-slosh of the rain in my head.

I step very softly,
I walk very slow,
I can't do a handstand-
I might overflow,
So pardon the wild crazy thing I just said--
I'm just not the same since there's rain in my head.

CHUVA

Eu abri os meus olhos
e olhei para a chuva,
e gotejou na minha cabeça
e fluiu no meu cérebro
e tudo o que eu ouço, como se mentisse na minha cama,
é o tic-tac da chuva na minha cabeça.

Eu passo muito suavemente,
Eu ando muito devagar
Eu não posso fazer um carrinho de mão -
Eu posso transbordar,
Então, perdoe a coisa louca e selvagem que eu acabei de dizer ...
Eu não sou o mesmo desde que haja chuva na minha cabeça.

Ilustração: O ExClUíDo - WordPress.com.

Sem comentários: