Seguidores

domingo, 4 de março de 2018

Ricardo- águialivre





"" São os teus lábios ... a chama do meu prazer ""




Olho os teus olhos que sorriem cheios de amor
Sorvo dos teus beijos a volúpia do meu existir
Nos teus carinhos, embebedo-me no seu sabor
Tua pele nua, suada, extasia todo o meu sentir
.
Delicio-me nas frescas gotas da tua fonte de luz
Lavo a minha mente nas emoções do teu prazer
Malícia e desejo afagam o amor que me conduz
Ao sonho de paz, ao sorriso do meu amanhecer
.
Viagem pelas caricias, sublime respirar, fantasia
Doutrinas em sussurro, delicada pureza e magia
Amor extasiante, meu mundo, versos e epopeias
.
São teus lábios, a bebida que me altera e embala
Que me inebria, qual música, entoando pela sala
Fina chama de amor que em meu coração, ateias
.

Sem comentários: