Seguidores

domingo, 25 de março de 2018

Minha Vida Alain Barrière Ma vie Tradução LEGENDA EM PORTUGUES








Minha Vida

Minha vida
Eu vi os amantes
Minha vida
O amor está forte no campo
Eu sei
Alguns dizem que retornam
Minha vida
Mas é longo o caminho
Minha vida
Eu sempre leio
Minha vida
Eu vi um brilhante
Eu sei
E eu sempre volto
Eu sei
Eu acredito muito no amor
Minha vida
Eu vi os amantes
Minha vida
O amor está forte no campo
Eu sei
Alguns dizem que retornam
Minha vida
Mas é longo o caminho
Minha vida
Que é ao longo do caminho!

3 comentários:

Fatima maria disse...

porque não tens ido ao facebook?

Espero que estejas bem...
beijinho

Don Juan disse...



Olá

Obgª pela tua continuação em comentares e pela observação/ pergunta sobre a minha ausencia no FACE . Castigaram - me mais UMA VEZ , por ter "" postado "" um poema com uma imagem/mulher , semi-núa . Acho intolerável ESTA atitude , mas, terei que a aceitar....
Antonio Maria
18/3 às 17:27 ·
POEMA

AMOR SEM FIM

.
.
Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda
Foi neste poema ( dia 18/3 )

Está ainda na minha página.

Beijinho e já agora tem UMA BOA PÁSCOA.


Fatima maria disse...

Porque não reclamas?Eu deixei de postar
fotos mais usadas,pois já me castigaram,mas foi só uma semana...beijinhos..
Feliz Páscoa,mas olha tu tens dois facebooks abertos,podes experimentar um....