Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2018

janela... Carl Sandburg




































Dá-me fome, 
ó deuses que se sentam e dão ao 
mundo suas ordens.
Dá-me fome, dor e desejo,
Encerra-me com vergonha e fracasso
De suas portas de ouro e fama,
Dá-me sua fome mais miserável e mais cansada! Mas me deixe um pouco de amor, Uma voz para falar comigo no final do dia, Uma mão para me tocar no quarto escuro Quebrando a longa solidão. No crepúsculo das formas diurnas Desfocando o pôr-do-sol Uma pequena estrela errante e ocidental Lançada das margens mutáveis ​​da sombra. Deixe-me ir para a janela, Assista lá as formas do dia do crepúsculo E espere e conheça a vinda De um pouco de amor.


 Carl Sandburg

1 comentário:

Fatima maria disse...

Deixe-me ir para a janela, Assista lá as formas do dia do crepúsculo E espere e conheça a vinda De um pouco de amor.

beijokas.