Seguidores

domingo, 25 de março de 2018

Camané - Mocita dos Caracóis








Tema retirado do álbum "Camané canta Marceneiro". Vídeo gravado ao vivo no palco da Culturgest com realização de André Tentúgal. Músicos: José Manuel Neto - Guitarra Portuguesa Carlos Manuel Proença - Viola Paulo Paz - Contrabaixo Letra: João Linhares Barbosa Música: Alfredo Marceneiro Mocita dos caracóis Não me deixes minha querida Não ouves os rouxinóis A cantarem como heróis A história da nossa vida Se abalares da nossa herdade Os teus encantos destróis Irás atrás da vaidade Que a moda lá na cidade Não tem desses caracóis Teus cabelo é lindo e loiro De caracóis verdadeiros Na cidade esse tesoiro É comprado a peso d' oiro Nos grandes cabeleireiros A tua saia redonda Bordada de girassóis P'ra tua escultura bonda Serei sempre a tua ronda Mocita dos Caracóis Dá-me a tua mocidade Que eu dou-te a minha depois Não queiras ir p'rá cidade Porque eu morro de saudade Mocita dos Caracóis

Sem comentários: