Seguidores

domingo, 4 de março de 2018

DH Lawrence
























Suavemente, no crepúsculo, uma mulher está cantando para mim; 
Tirando-me de volta à vista dos anos, até que eu vejo 
Uma criança sentada ao lado do piano, no boom das cordas de formigamento 
E pressionando os pés pequenos e equilibrados de uma mãe que sorri enquanto canta. Apesar de mim mesmo, o insidioso domínio da canção me trai, até que o coração de mim cheira a pertencer às velhas noites do domingo em casa, com o inverno de fora E os hinos no acolhedor salão, o piano tilintar nosso guia. Então, é inútil que o cantor exploda o clamor com o grande appassionato de piano preto. O glamour dos dias infantis está sobre mim, minha masculinidade é derrubada no dilúvio da lembrança, eu choro como uma criança pelo passado.

 DH Lawrence

Sem comentários: