Seguidores

sábado, 10 de março de 2018

Ricardo- águialivre






Amor que não quiseste escrever em teu coração


Meu amor estará presente quando ficar sem chão
E nesse momento com carinho pegarei a tua mão
Te conduzirei pelos caminhos da íngreme encosta
Limparei tuas lágrimas que verteis em desalento
Beijarei o teu sorriso, em faíscas do pensamento
Das labaredas criadas por questões sem resposta
.
Não andarás sem rumo pois num abraço apertado
Será teu choro, chuva de verão, em amor fechado
Assopro de aragem que descansará em teu regaço
Serás a essência dos acordes de músicas originais
Onde meu sorrir viajará por entre luzes e cristais
A fim de beijar teus lábios desnudos de embaraço
.
Serão minhas promessas, folhas de papel escritas
Onde as minhas palavras que nunca foram ditas
Serão as preces que tua alma rezará por devoção
Verás que um dia nessas folhas brancas, escrevi
Todo a ternura que, em meu peito, sempre senti
Amor, que não quiseste escrever em teu coração
.

1 comentário:

Fatima maria disse...

Verás que um dia nessas folhas brancas, escrevi
Todo a ternura que, em meu peito, sempre senti
Amor, que não quiseste escrever em teu coração


beijinhos Conde....