Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

................... Faça o favor ................






               

FAÇA O FAVOR




Eu vou te mentir
quantas vezes preciso for,
mas, meu bem, é tudo por amor, 
por não saber como viver sem você. 
Sei que não devias mais acreditar em mim,
porém, é bem melhor que não seja assim. 
Eu minto sim. 
Minto para conservar a ilusão
para poder fazer bater teu coração. 
Eu só minto por amor
por gostar, por te querer
e mentirei de novo, se preciso for
para não te perder. 
Sei que é demais 
pedir perdão pelo que se faz com convicção.
A verdade é que, se for preciso mentir 
cem mil vezes para te amar, 
nem, por um momento, vou hesitar
e, para o nosso bem, meu amor, 
faça o favor 
de acreditar! 

1 comentário:

mariferrot disse...

Mentira não deve ter prazer ou forma de ser e que não seja do verbo haver para não dar em descrer !!!... <3

BJ Conde