Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2020

EE Cummings

 




                      



 

Foto: Arnold Skolnick 



































eu gosto do meu corpo quando está com o seu  
corpo. É uma coisa tão nova. 
Músculos melhores e mais nervos. 
eu gosto do seu corpo. gosto do que faz, 
gosto dos comos. Gosto de sentir a coluna vertebral 
do seu corpo e seus ossos, e o tremor 
ness -firm-suave e que eu vou 
de novo e de novo e de novo 
beijo, eu gosto de beijar isto e aquilo de você, 
eu gosto, lentamente acariciando a, fuzz chocando 
de sua pele elétrica, e o que é isso vem de 
carne se separando ... E olhos grandes migalhas de amor,  e possivelmente eu gosto da emoção  de estar embaixo de mim você tão novo 

 EE Cummings

1 comentário:

mariferrot disse...

É importante e rico gostar do corpo mas é mais importante e profícuo gostar da alma que sustenta esse corpo.Almas adoentadas geram corpos por arrasto !!!... <3


Beijo Conde