Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2020

Estandarte do coração queimado






                               

Estandarte do coração queimado

 


Cansado de teu amor tanto desejar,
por longas noites, no meu leito vazio,
com a sensação estranha de te abraçar,
senti, no maior calor, o maior frio,
em pensar que vais me abandonar
e, só então, que doido sou,  resolvi voltar
mesmo sem saber o que devo dizer.
Se, meu amor, ainda vai me querer
ou, se como um zumbi, por ai, vou sair,
desengonçado, sem vida, a exibir
como um estandarte extinto de paixão,
o meu queimado e morto coração.

Ilustração: Wordexpress. Com. 

1 comentário:

mariferrot disse...

Se o coração está queimado caminhou incendiado, não teve asas de condor e bateu em brisa norte, apesar de leve vento, sempre forte, forte, forte !!!... <3

Beijo Conde