Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

William Stanley Braithwaite





as

Foto: Duane Michals
















Para alimentar minha alma com beleza até que eu morra; 
Dar às minhas mãos uma tarefa agradável de fazer; 
Para manter meu coração sempre cheio de novo 
Com sonhos e maravilhas que os dias suprem; 
Amar todo o viver consciente e, assim, 
Respeitar o bruto que dá o devido, 
E conhecer o mundo como planejado é bom e verdadeiro - 
E assim - porque, por acaso, haveria um eu! Esta é a minha vida desde que as coisas são como são: Uma metade semelhante a flores e a grama: O resto é uma lei para a estrela imutável. E eu acredito que quando eu vier a passar Dentro da porta Sua mão deve ficar entreaberta Eu não deixarei nenhum sussurro ecoante de Ai! 

William Stanley Braithwaite

Sem comentários: