Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2018

SINTOMAS CLÁSSICOS DE QUE VOCÊ ENVELHECEU.





                                                                                
-Tinha pai e mãe.
-Tosse muito.
-Anualmente, leva uma dedada anal para simples conferência do estado da sua maldita próstata.
-Só escuta rádio AM.
-Dá meias brancas de presente.
- Ainda hoje, tenta mentir para as mulheres dizendo que vai colocar "só a cabecinha" nas relações sexuais como fazia cariocamente há 40 anos e, por esta razão responde a vários processos por sonegação no Procon, pelas mulheres contemporâneas ávidas de mais, muito mais ,sinônimo de tudo!
-Refere-se ao carnaval como "Folias de Momo".
-Ouve música em rádio vitrola e disco de vinil.
-Assistiu ao primeiro programa do Casseta & Planeta.
-Cheira... rapé.
-Chama a mulher de "minha patroa",
- Não mistura manga com leite. 
-Cochila religiosamente antes e depois do café da manhã, almoço e jantar.
-Tem saudade do concurso de Miss Suéter 
-Pergunta qual a cor da anágua que a mulher está usando!
-Passa Leite de Rosas na genitália .
-Sua eterna e gostosa musa é Marta Rocha e o cantor? Prefere o tenor: Mario Lanza.
-Conheceu Paulo Salim Maluf, ainda honesto. 
-Ponto G para ele é Posto de Gasolina. 
-Não toma banho depois das refeições. 
-Desfila no bloco, Bola Preta. 
-Tem cadeira de balanço. 
-Chama dinheiro de contos: mil contos, dez contos... 
-Usa palmilha no sapato. 
-Não vira mais a cabeça para trás quando passa uma mulher gostosa. 
-Chama as raríssimas paqueras de "minha princesa". 
-Joga cartas na pracinha do bairro. 
- Vive lendo e colecionando bula de remédio. 
-Na cama o que mais sente é o 3 d's : Dor, desilusão e dormência!
-Algumas meninas o chamam de "tio", outras de "vovozinho".
-Conserva ainda um bigode bem fininho. 
-Pinta o cabelo de preto-negro ou à caju com os Tabletes São joão, tipo festa junina.
-Chama zíper de fecho éclair. 
-Depois de fazer a barba passa álcool no rosto. 
-Usa caneta tinteiro. 
-Não abandona a máquina de escrever 
-As expressões que mais utiliza são: "No meu tempo", "quando eu era jovem", "antigamente", "eu era", "já fui", "eu fiz", "eu tinha", "na minha época não tinha isto", "tenho saudade daquele tempo"e guarda sempre de tudo e de todas as coisas uma, "vaga lembrança". 
-Diz que casa de massagem é rendez-vous. 
-Vive procurando amigos que tenham uma garçoniere em Copacabana,para emprestar-lhe a chave.

-O prazer sexual agora ele compra é na farmácia. 

NOTA :      este é o custo que o homem paga por viver muito.

Sem comentários: