Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2018





Um dia, passando os olhos numa revista na clínica de fisioterapia, deparei-me com uma pequena frase, simples, como encontrarmos a paz interior.
Alto! Pensei eu, eis o conselho que estou a precisar... Já que experimentei de tudo e as minhas Chacras continuam todas desalinhadas...
E a frase dizia:
" A maneira para conseguirmos a Paz interior consiste levar ao fim todas as coisas que iniciamos."
Hummmm, pensei eu desconfiada...
Quando cheguei a casa, fiquei a olhar à minha volta e pus-me a andar pelos cantos casa, para ver as coisas que tinha começado e deixado pela metade... E então antes de ir trabalhar eu acabei com:
- Uma garrafa de vinho branco.
- O Baileys
- O Martini
- A vodka de pêssego
- Os Prozac
- Os Valium
- Quatro gramas de haxixe
- E uma caixa de chocolates 
Nem imaginam!! Como me senti bem e como encontrei a tal Paz interior que há tanto tempo procurava!
A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, chapéu

Sem comentários: