Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2018

Cidália Ferreira








sábado, 25 de agosto de 2018

O poder do teu abraço. " Poetizando e Encantado"



Abraça-me, não percas mais tempo
O tempo é curto mas precioso
Para quem deseja receber
Pode ser um, apenas um
Um momento de gentileza
Certamente que já pensaste
Que é da minha natureza
Querer teu, e mais nenhum

E no poder do meu abraço
Está tanto do meu valor
De uma vida de embaraço,
Mas com a ternura que sinto
Quando me abraças, pressinto
Que tudo é mágico no momento
Em que tanto gosto tenho
Mas o tempo que foge de mim

Abraça-me, nesta nossa cumplicidade
Sabes, que de ti, tenho vaidade
E quando sinto teu calor
Mesmo dentro da distância
Não há nada, nem ninguém
Que se entregue sem querer,
Mas nos teus braços me aconchego
Um colo, onde sinto que existe amor

Cidália Ferreira.

1 comentário:

Fatima maria disse...

Abraça-me, nesta nossa cumplicidade
Sabes, que de ti, tenho vaidade
E quando sinto teu calor
Mesmo dentro da distância
Não há nada, nem ninguém
Que se entregue sem querer,
Mas nos teus braços me aconchego
Um colo, onde sinto que existe amor
Abraça-me....

beijokasss.