Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2018

Video / le temps qui reste Serge Reggiani






le temps qui reste Serge Reggiani




LETRA  :    


Quanto tempo ... quantos anos, dias, horas, quantos? Quando penso nisso, meu coração bate tão forte ... Meu país é a vida. Quanto tempo ... quanto? Eu gosto tanto, o tempo restante ... eu quero rir, correr, chorar, falar e ver, e acreditar e bebida, dança, Gritar, comer, nadar, saltar, desobedecer Eu não terminei, eu não terminei Voar, cantar, sair, sair sofrimento, como eu gosto tanto tempo resta Eu não sei onde eu nasci, nem quando eu sei que não há muito tempo ... E o meu país que é a vida Eu também sei que meu pai dizendo, o tempo é como o seu pão ... Guarda no amanhã ... Eu ainda pão ainda dá tempo, mas quanto? Eu quero jogar de novo ... Eu quero rir montanhas de risos, eu quero chorar torrentes de lágrimas, Eu quero beber barcos inteiros de vinho De Bordeaux e Itália E dançar, gritar, voar, nadar em todos os oceanos Eu não terminei, eu não terminei Eu quero cantar Eu quero falar até o fim do meu voz ... Eu amo tanto o tempo que sobra ... Quanto tempo ... Quanto tempo? Anos, dias, horas, quantos? Eu quero histórias, viagens ... Eu tenho tantas pessoas para ver, tantas imagens .. Crianças, mulheres, grandes homens, homenzinhos, engraçados, tristes, muito inteligentes e Bem, é engraçado, estúpido, é como a folhagem no meio das rosas ... Quanto tempo ... Quanto tempo? Anos, dias, horas, quantos? Eu não me importo com meu amor ... Quando a orquestra parar, eu vou dançar de novo ..


A linha da nossa vida é um arabesco trágico e esplêndido que traçamos com a ponta da nossa alma no vidro do tempo.




Sem comentários: