Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

por Ricardo- águialivre

Quero sentir que vives em mim.
 .
 Quero sentir que vives em mim
 Que esvoaças pela maresia do entardecer
 Como esvoaça a esperança
 Quero sentir o chão que me suporta
 Quando te procuro e não encontro
 Mas nada mais importa
 No silêncio do sentir
 Quero caminhar por entre os teus sonhos
 Ser a claridade que ilumina o teu quarto
 Ser o elixir do teu sossego
 O grito do teu silêncio
 Quero envolver-te em meus braços
 Ser a alegria dos teus passos
 Encontrar-te nos meus sentimentos
 Perfumada como uma rosa em jardim
 Que dança perante os arvoredos
 Quero quebrar os teus e os meus medos
 Derreter esse gelo num beijo
 Qual lume que arde em desejo
 Quero sentir que vives em mim
 Meiga, terna, amiga ... sim


 por Ricardo- águialivre  



1 comentário:

Fatima maria disse...

E tudo isto eu quero!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

Quero envolver-te em meus braços
Ser a alegria dos teus passos
Encontrar-te nos meus sentimentos
Perfumada como uma rosa em jardim
Que dança perante os arvoredos
Quero quebrar os teus e os meus medos
Derreter esse gelo num beijo
Qual lume que arde em desejo
Quero sentir que vives em mim
Meiga, terna, amiga ... sim

Tem um doce fim de semana,bjinhos.