Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Susana Maurício






NOITE DE LUA CHEIA
Sou loba em noite de lua cheia.
Meu corpo se transforma,
de loba em Mulher com cio.
O ventre escalda,
as entranhas fervilham,
de puro desejo animal.

Uivo como louca ao luar.
Longe reconheces o som...
... deste meu uivar.
Corres... a mim vens.
Olhas... não me reconheces.
Cheiras-me e vejo
o meu lobo em Homem
... se transformar.

Sensações novas,
... tão desconhecidas.
Mãos, bocas, olhos,
misturam-se, tocam-se.
Novas posições juntos inventamos,
nesta nova forma que ambos...
... tomamos.
Minha pele sedosa tua língua...
... percorre e encontra,
a gruta em mim escondida.
Gemo... uivo... não sei qual é o tom.

Boca na boca, gulosos e sequiosos,
vejo teu falo que nunca toquei..
Acaricio, saboreio... delicio-me,
...e deixo-te rouco de prazer.
Gemes... uivas... também não o sei.
Corpos desconhecidos,
pelo cheiro, por nós reconhecidos.
Sou tua Loba e tu meu Lobo.
Hoje por magia, humanos ficámos,
e foi com doçura que nos...
... entregámos.

Orgasmo atingindo,
juntos abraçados.
Ternura, afecto... sentires,
nunca sentidos,
que nos inebriaram.
Num instante,
a lobos voltámos.
Juntos ao luar uivámos.
Gotas salgadas escorriam,
por nossos focinhos.

Animais que somos,
já com "saudade"...
... de lamento uivámos,
e sem saber o que era e como,
lágrimas vertemos.
A forma humana ansiámos,
mais vezes alcançar...
... para deste modo acasalar.

Olhámos a Lua e, tudo entendemos.
Uivámos alegres "gritando"...
Vem Lua Cheia!
Vem depressa e que a magia 
se faça, de novo, em nós presente.
Vem Lua Cheia!!!
Vem Lua... plena de Magia!

Susana Maurício    

Nenhuma descrição de foto disponível.

Sem comentários: