Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2019

(as flores... EE Cummings






Foto: Mikhail Faletkin















































minha senhora é um jardim de marfim, 
cheio de flores. sob a silenciosa e grande flor  da cor sutil que é o cabelo  dela, o ouvido dela é uma flor frágil e misteriosa,  suas narinas  são flores tímidas e requintadas  movendo habilmente  com a mínima carícia de respiração, seus  olhos e sua boca são três flores. Minha senhora  é um jardim de marfim  seus ombros são suaves e brilhantes  flores  embaixo das quais estão as novas e afiadas  flores de seus seios pequenos inclinando-se para cima com amor  sua mão é cinco flores  em sua barriga branca há uma flor inteligente em forma de sonho  e seus pulsos são os mais flores mais maravilhosas meu 

Senhora está cheia de 
flores 
Seus pés são mais finos 
Cada um é cinco flores Seu tornozelo 
é uma flor 
Minutos joelhos da minha senhora são duas flores  Suas coxas são enormes e firmes flores da noite  e perfeitamente entre  eles avidamente dormindo  é  a flor repentina de espanto completo  minha senhora que está cheio de flores  é um jardim de marfim. E a lua é um jovem  que eu vejo regularmente, sobre o crepúsculo,  entrar no jardim sorrindo para  si mesmo.


 EE Cummings






Sem comentários: