Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2019

Hamilton Ramos Afonso





Tenho Vida
Confesso que vivi, 
Vivo
e desejo viver a vida ,
intensamente..

De que outra forma poderia viver 
senão de forma intensa ,
para que me marquem todas as circunstâncias 
que a vida me deu a conhecer a viver 
e que , se possível, deixe a minha marca , 
em quem atravessou o meu caminho,
me acompanhou na minha viagem , 
continuando a acompanhar-me uns , 
desistindo e abandonando num qualquer apeadeiro outros, 
o mais que não seja o tributo da minha gratidão
com o meu sorriso.

E de coração quente , de alma aberta e franca
se fazem os meus dias,
acolho sorrisos novos, 
tudo faço para conservar os mais antigos
mas há coisas , 
de tão insanas
me fazem pensar numa palavra
que dê algum sentido
à falta de sentido de alguns comportamentos…

Vivi,
Vivo
e espero continuar a viver intensamente , 
com pleno respeito por aqueles que me acompanham,
mesmo que achem excessiva a minha intensidade.

A verdade é que só deixa marcas
e recebe marcas
quem passa pela vida de forma intensa, 
mesmo sabendo que corre o risco
de ser apontado como louco.

Hamilton Ramos Afonso
Sculptor ; Pick Julien   

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Sem comentários: