Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

gil antónio







São os teus olhos o néctar
💕
São os teus olhos o néctar dos meus momentos
O florear das rosas. A vastidão do meu infinito
A odorada flor. A calma dos meus sentimentos
O equilíbrio, a doçura. És tudo do mais bonito
💕
És a luz que alumia os alicerces da minha vida
A paz, o cómodo, a fraternidade, a viela segura
O prazer, a face amada, a dor por vezes sentida
As lágrimas trocadas, em momentos de ternura
💕
São as tuas mãos o pêndulo, a fé, o sentimento
Como o amor, nos unem, num só pensamento
Inserto num carinho, versado em suave poesia
💕
Meu tesouro, meu alento, companheira, amante
Que me faz pensar nas entrelinhas do constante
Que sem o teu amor, a minha vida era tão vazia

💕

Autor: gil antónio
( imagem da net )    

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, ar livre e água


Sem comentários: