Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Manuel Sepúlveda /// Gratidão ?!...Também...





Se estás no chão
Dá-me a tua mão...

Que eu te ajudo a levantar!...

Se te apetece chorar...
Toma o meu lenço
Seca as tuas lágrimas
E depois...
Vamos os dois... cantar!

Se não te vejo rir,
Preocupado...
Conto-te uma graça
Esperançado que mate essa tristeza...
E já fico contente... se te vir
A sorrir... .

Se estás doente...
Para atenuar a tua dor
E te fazer distrair....
Falo-te das dimensões do nosso amor...
E de como sem ele... me sinto perdido...

E se no fim... conseguir
Que tenhas esquecido
Todo o teu mal ...
Sinto-me bem...

Porque afinal
Um dia... já o fizeste
Ou o irás fazer por mim...
Também...


Manuel Sepúlveda
*


Ilustração: Pintura de Pierre Chevassu*

1 comentário:

Unknown disse...

OLÁ!!!!LINDO!!!


Belos e Nobres SENTIMENTOS ESTES que MANUEL de SEPULVEDA,táo maravilhosamente ,transmite.....



completado pela náo menos BELA ilustração de ANABELA DE ARAÚJO....

"...Gratidão?!...Também...

beijinhos do coração

Rosa Purpura