Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AMIGO




Porque vejo nos teus olhos

sem os ver

Porque sinto a tua presença

sem a ter

Porque me escutas

sem me ouvires

Porque me afagas

sem me tocares

Porque me olhas

sem me ver

Porque derrotas

a minha solidão

Porque me iluminas

quando há escuridão

Porque és

Verdade 

Luz

Espelho

Água

Vida

Sorriso

Ponte

Mar

Casa


AMIGO 

FÁTIMA GUIMARÃES (a publicar)    AMIGO     Porque vejo nos teus olhos  sem os ver  Porque sinto a tua presença  sem a ter  Porque me escutas  sem me ouvires  Porque me afagas  sem me tocares  Porque me olhas  sem me ver  Porque derrotas  a minha solidão  Porque me iluminas  quando há escuridão  Porque és  Verdade   Luz  Espelho  Água  Vida  Sorriso  Ponte  Mar  Casa  Porque és  partilha  És  meu amigo.    *  Ilustração, por © Jaroslav Kourbanov  *    (LT)

Sem comentários: