Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Porque Hoje É Sexta-Feira.




Porque Hoje É Sexta-Feira. 



Beijinhos, Comparações & Ladrões


Num comboio, à frente de um velhinho, ia um casal de namorados na brincadeira. O rapaz aperta o nariz da namorada e pergunta: 
- Dói amorzinho? 
- Dói - responde ela, fazendo beicinho.
E então ele dá um beijo no nariz da rapariga e pergunta: 
- E agora? 
- Agora já passou. 
Passados alguns instantes, ele aperta a bochecha da rapariga e pergunta: 
- Dói? 
- Dói - repete com o mesmo beicinho. 
Então ele dá-lhe um beijo na bochecha e pergunta:
- E agora? 
- Agora já passou. 
E continuam assim até que o velho que ia atrás deles, já cansado daquilo, diz: 
- Ouve lá, ó boquinha do Espírito Santo, curas hemorróidas?

* * * 

No meio do almoço de domingo, com a família toda reunida, a patroa grita para a empregada:
- Maria, esta comida está horrível! 
O marido fica envergonhado e tenta acalmá-la, mas ela insiste: 
- Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha! 
- Talvez - diz a empregada, com um sorriso - mas fique a senhora a saber que eu sou muito melhor do que a senhora na cama! 
- O quê? - assusta-se a mulher - Roberto, seu cretino miserável! Não acredito que tu... 
- Calma, senhora - interrompe a empregada - quem me disse isso foi o motorista!!

* * * * 

Um homem rindo à gargalhada conta para o amigo: 
- Hoje às 3 da manhã entrou um ladrão em minha casa! 

O amigo diz: 
- A sério?! Mas um ladrão entrou na tua casa e estás a rir? E o que é que ele levou? 
E o homem responde: 
- Levou uma tareia da minha mulher! Achou que era eu a chegar bêbado!



Qual a melhor? Venha o diabo e escolha ehehehehe


Sem comentários: