Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Loveless / sem amor...






adoro esta canção, do primeiro disco de lloyd cole após os commotions,
e acho loveless... full of love. nunca percebi a razão de gostar tanto de
canções tristes - e de estas me porem alegre quando as ouço. neste caso
penso que será também pelo grande poema escondido na letra.






Você mente no calor de uma neblina de verão 
e transforma isso em um conto de inverno 
Você puxa as persianas e fecha o céu 
e faz o que pode para transformar a coisa toda cinza 
você está chorando e implorando e você é o inferno apenas para estar com 
e você é tudo que eu sempre precisarei 
então por que você diz que me ama quando você não ama? 
Você recai no jeito inglês 
de sentir somente culpa Porque você não sente dor 
Você senta e olha para a página vazia 
E então você a enche de verso, Torna tudo pior, 
você mente e engana sua própria mente, acreditando 
que você não precisa de nada ou ninguém 
então por que você diz que me ama quando você don ' t? 
e por que eu deveria sentir azul quando eu faço? porque?
Você mente no calor de uma névoa de verão 
e a transforma em um conto de inverno 
Você cai no jeito inglês 
de sentir somente culpa Porque você não sente dor 
Você está chorando e implorando e você é o inferno Apenas para estar com 
você É tudo que eu sempre precisarei 
Então por que você diz que me ama quando não me ama? 
Por que eu deveria sentir ... e quem vai amar o sem amor, se não você? 

porque? porque?

Sem comentários: