Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Cidália Ferreira






Ainda sinto teus lábios beijando minhas mãos. 



Os anos passam, as lembranças permanecem
Duma gaveta retiro a tua fotografia
Olho, recordo, quão linda foi a nossa estória
A saudade traz-me um misto, agridoce
Quando não consigo tirar da memória
Aqueles momentos de pura ternura,
Ainda sinto teus lábios beijando minhas mãos
Com a delicadeza que me fazia devanear
Pelos trilhos da mais doce e bela fantasia
Que guardo como quem guarda uma jóia rara

Os anos passam, mas a saudade não quer passar
Sempre que te recordo, desejava voltar atrás
Entregar-me por inteiro para receber teus beijos
Nem que esses fossem os derradeiros,
São as lembranças que me fazem viver
Que me fazem sentir no meu lado mais profundo
Na ousadia, vaguear pelos desejos
E pelos labirintos dos teus lábios sedutores
Quando em recordação me beijavas, e os suores
São parte, desta saudade, que eu não quero esquecer.

Cidália Ferreira.

Sem comentários: