Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

If by Rudyard Kipling - Inspirational Poetry


If by Rudyard Kipling - Inspirational Poetry


Se por Rudyard Kipling - Poesia Inspiradora











Eu li "Você será um homem, meu filho", no Reader's Digest há mais de duas décadas que Rudyard Kipling escreveu este poema para seu filho, John. Que foi alistado e morreu durante uma guerra. Anos depois, Kipling recebeu um pacote da França de seu livro "Kim", que era montado por um buraco de bala. Quando ele leu a carta, ela explicou que seu livro salvou a vida da pessoa que lhe enviou o pacote. Como sinal de gratidão, aquele soldado francês nomeou seu filho recém-nascido, Jean, em homenagem ao falecido filho de Kipling e ele também fez de Kipling o padrinho de Jean. Toda vez que eu me deparar com este poema, lembro-me do propósito que existia, que Rudyard Kipling escreveu para encorajar seu filho.

Rudyard Kipling
Biografia

Descrição

Joseph Rudyard Kipling foi um autor e poeta britânico, conhecido por seus livros "The Jungle Book", "The Second Jungle Book", "Just So Stories", e "Puck of Pook's Hill"; sua novela, "Kim"; seus poemas, ... Wikipédia
Nascimento30 de dezembro de 1865, Bombaim, Índia
Falecimento18 de janeiro de 1936, Londres, Reino Unido
CônjugeCaroline Balestier (de 1892 a 1936)

Sem comentários: