Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Hamilton Ramos Afonso








Por ti...


Por ti
desisti de mim,
descuidei a minha auto-estima ,
apouquei-me ,
descuidei afectos,
perdi outros...

Por ti ,
suportei a tua amargura,
todos os pretextos para discutires,
o quereres ficar sempre
com a ultima palavra,
as pedras que apanhavas
para as brandires e atirares,
o teu mau feitio...

Cansei-me,
finalmente cansei-me
e deixei a amargura de lado,
jamais voltarei a alimentar
a fogueira das discussões,
por motivos banais,
deixei a lenha para outras ocasiões ,
para outras fogueiras
que contigo são impossíveis
de alimentar...

Cansei-me
e apenas lamento
o não ir a tempo
de recuperar afectos
que perdi para sempre ,
por ti...

Hamilton Ramos Afonso



A imagem pode conter: 2 pessoas, barba

Sem comentários: