Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

O SONHO dos Mil beijos....de Manuel Sepúlveda

O SONHO dos Mil beijos....
 
TU e EU...os dois
De mãos dadas...
Foi assim que entraste no meu sonho...
Que cheio de imagens gravadas...
Depois...
No coração...eu havia de guardar
Todo inteiro!...
 
Foi o meu “SONHO dos Mil beijos “!....
E como eu gostava de ter tempo para t`o contar!...
 
Mas primeiro...
Não calo!...e quero-te falar
Daqueles outros mil beijos...
Que embrulhados em suspiros e desejos
Vivem fechados na minha mão...
Na minha boca ... e junto ao coração...
Para que fora dos meus sonhos
Um dia...a ti... eu os possa entregar...
 
Ao amanhecer...
Eles serão beijos alegres
Por me fazeres sentir viver...
 
E à tarde...
Pelas Trindades...
No caminho para casa...ao entardecer...
Vão ser doces!... como as saudades...
 
Já depois...
Ao anoitecer...
E ao deitar...
Serão sofregos, de tanto te desejar!.
 
São pois assim...
Os beijos que tenho para te dar...
Só que estes... são bem reais!...
Mas tão iguais!... aos dos sonhos de que falo...
 
E talvez até... no fim...
EU e TU... num tom ligeiro...
Como se estivessemos sonhando...
Felizes e a rir...
Amando! ...
Os pudessemos querer contar
Enquanto os fossemos trocando...
Aqui... agora... ou em qualquer lugar...
 
E desta mistura de sonhos e de vontades
Que senti...
Hoje...
Já não sei o que é sonho!...
Nem sei o que é verdadeiro!...
Mas sei...
Que de todos esses mil beijos... e de ti
Me ficaram ...as saudades!.
 
 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...

OLÁ!!!D. Juan


.......Entre o SONHO e a REALIDADE....


"Mil Beijos" :))))))))