Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Encontro de Almas / Hamilton Afonso

Neste encontro de almas
entre a minha e a tua, resultou
um melhor conhecimento
de mim proprio
 
Perante ti, o meu amor por ti
cumpre-me e caminho no meu interior
libertando-me
para o amor, para ti
 
Meus pés aprendem o longo caminho,
meus olhos bebem o teu rosto e as minhas
mãos buscam-te sem cessar, procurando
as tuas para se entrelaçarem, num gesto
de bem querer, adiado pela distância e
alimentado pela saudade de nós.
 
O meu abraço, adiado, quer-se
presente para deixar em ti
as raizes do enleio, feito hera
em luxuria de cores e cheiros
 
E em ti beberei finalmente
os sucos da fruta fresca no anseado
calice dos teus labios
 
 

1 comentário:

disse...

Linda a descrição do amor, o poeta
soube transmitir numa perfeita
descrição.

Beijos!!!!!!CONDE.