Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

IMAGINAÇÃO... se for assim !....




Oh!... Imaginação!...
Não enlouqueças os meus sonhos
Ocupando os seus espaços!...

Sai do meu coração!...
Que por mim...
Eu só quero tocar o “seu” corpo...
Fechar os olhos lentamente
E entregar-me nos “seus” braços!...

E atende...como mesmo só assim...
Tão doces... eles já são!

Então... porque me dás vida?!...
E deste modo...de repente!
Vê... que o que mora no meu peito
É um coração desfeito...
Sem paz ...
Uma alma adormecida
Por cansaços...
Sem calor! ...
E pela ausência de quaisquer laços...

E como eu queria saber
Se o meu sonhar acabou !?...
E em mim... ficou só a Imaginação
No vazio que ele deixou...

Se for assim...
Este coração derrotado
Acabará perdido!...
E com ele...sequer
Ficará o sonho de um amor
Que lhe traga algum sentido.

E é por essa razão...
Que hoje...no meu coração
Habita um novo sentimento...
Todo ele feito para ser vivido
De longe ... e vagamente!... -
E morar sempre escondido
Do sentir de uma mulher...

Eu sei que é inconsistente!...
E me faz mal... porque faz doer ...
Mas não deixa de ser
Uma forma de amar
Bem exigente!...
E também bela!...
Já que toda feita do adoçar de um olhar
E do esvoaçar de um sorriso no momento…
Para “ela”

Mas...e se estou errado...
E é outra a minha herança !?...

Se for assim...
E eu puder dar vida à esperança
De um sonho novo a seu lado...
Vê ... como tudo já seria diferente!...

Mas antes...
Eu havia de sentir
Ser capaz de viver...no presente...
Um Amor pelo menos i
gual.
 
Aos Amores do meu passado.



Manuel Sepúlveda*
 
 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...





......Simplesmente....LINDO!!!!!!!

....Sem mais palavras para comentar!!!!!!!

ADOREI!!!!!

Muitos beijos