Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

A todas as "" mulheres "" do planeta terra... pelo dia da MULHER 08/02/2013


 
 
 
 
 
SOU MULHER
 
 
Sou Mulher!
Livre e sem preconceitos,
tenho por mim
grande respeito.
Posso ser "anjo assexuado"
ou ser fêmea com luxúria,
somente...
... para o homem amado.
 
Sou Mulher!
Recatada, discreta,
no porte e no estar.
Às vezes... até "secreta".
Não me importa o parecer.
Valorizo...
... somente o Ser.
E sei! Sei o ser que sou.
Que não ambiciona o Ter.
 
Sou Mulher!
Como fogo que alastra,
são minhas emoções
e, sentires.
Sentir... sentimento,
transforma a mulher recatada,
em mulher de alma nua,
sem "máscara"...
... em atrevida e ousada.
 
Sou Mulher!
Deixo de ser sentinela.
Como um girassol giro,
na loucura da entrega.
Liberto sem travões
todas as minhas emoções.
Amor, sedução, prazer...
... no dar e receber.
 
Sou Mulher!
Não aceito o "fardo de Eva".
Nem a culpa...
... dum pecado original.
Não!... Sou Mulher!
Minha Alma se sente pura,
ao fazer amor sem tabus,
leve e solta...
... na pureza da loucura.
 
Sou Mulher!
Meu coração pulsa vida,
e faz com alegria
o sangue em mim circular.
Sangue quente de Amor
pronto a doar,
em todas as suas vertentes.
Vida livre sentida,
com pudor ou atrevida.
Mas sempre, sempre...
... de dignidade vestida.
Sou Mulher!
 
Susana Maurício
 
05/03/2013
 
 

1 comentário:

OutrosEncantos disse...

poema lindo.
obrigada pela parte que me toca :)

beijo.