Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2019

por ti... Hamilton Ramos Afonso








Por ti...

Por ti
desisti de mim, 
descuidei a minha auto-estima , 
apouquei-me ,
descuidei afectos, 
perdi outros...

Por ti , 
suportei a tua amargura, 
todos os pretextos para discutires, 
o quereres ficar sempre 
com a ultima palavra,
as pedras que apanhavas
para as brandires e atirares,
o teu mau feitio...

Cansei-me, 
finalmente cansei-me 
e deixei a amargura de lado,
jamais voltarei a alimentar
a fogueira das discussões, 
por motivos banais, 
deixei a lenha para outras ocasiões ,
para outras fogueiras 
que contigo são impossíveis
de alimentar...

Cansei-me 
e apenas lamento 
o não ir a tempo
de recuperar afectos
que perdi para sempre , 
por ti...

Hamilton Ramos Afonso

A imagem pode conter: flor, planta, ar livre e natureza

1 comentário:

mariferrot disse...

Cedências o que cansa a alma, abandonam-se projectos e o resultado é um lutador,que vira adversário e sem qualquer aviso desiste do combate !!!... Bj Conde <3