Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2019

.............. 3 ª carta. ..............





Porque achei interessante ESTA 3 ª carta (  nas minhas pesquisas na net...)  copiei e divulgo aqui

porque ALGO me toca...


3 ª CARTA :


                     Escrevo-te em segredo na penumbra do meu quarto, à luz terna de uma emblemática e doce candeia de azeite.
A luz está em mim e o amor tambem.  Não te tenho visto , nem sequer te tenho ouvido , , mas vivo de recordações ainda pouco distantes... Somos velhos de um amor novo e com ele iremos recuando , com a magia do tempo sinto que podemos ser o desaguar de uma gigantesca queda de àgua , algo que nos falta mas que tambem nos procura .  Olho para TI sem limite de tempo pois , aprendi que se olharmos muitas vezes as coisas que amamos deixamos de ver  os defeitos porque eles vão - se esbatendo . É o que acontece contigo , vejo - te e desejo - te mas a tua foto é um contorno de ti próprio , a alma está comigo o coração está partido em dois e eu seguro uma metade . Os defeitos que te encontro são meus  , além disso não esqueço o cheiro da tua pele a que chamei de alfazema , nem o som da tua voz , que eu baptizei por melodia nem o toque da tua barba , branca como a neve , penteada de  risco ao meio , onde a minha boca pousava antes de começar a deslizar nesta vaga de emoções  , afundada em saudades , vou seguindo o meu caminho neste  universo sombrio , com ciprestes que cortam vento e lápides que pesam no coração .  Com o meu Amo-te sempre e um Beijo de profunda saudade agora vou  António para depois voltar !!!


NOTA : 
   
Quando Bate Mais Forte... 
É Irresistível!   



A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, texto e closeup
                 



Sem comentários: