Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2019

............. Poema. ............






SERVE-TE DE MIM



Intemporal
ofereço-te o meu corpo
como um animal submisso e casto
à espera do voo dos teus dedos
Sem dúvidas ou medos
inclina-te sobre mim e incendeia-me os olhos
com a luz dos teus ombros
Ao menos por uma noite serve-te de mim
e sacia todos os teus desejos
expondo na minha pele luxúrias adormecidas
Crava-te em mim e cansa-me
na satisfação adiada de todos os teus vícios
Grita de prazer montada no cavalo alado da fantasia
e mergulha no rio de suor e cheiro
que me cresce no corpo
Depois
extenuada
deita-te gloriosa e resplandescente sobre mim
para que eu possa de mãos calmíssimas e brancas
abrir duas rosas vermelhas 
nos teus seios eternamente soberbos.

Fernando Campos de Castro
Do livro VIOLAÇÃO DA NOITE, pag.73





Sem comentários: